Pedro de Sousa Lopes vai responder em liberdade por exploração de jogos de azar
Máquinas caça-níqueis apreendidas

Investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando do próprio delegado regional, Assis Ramos, apreenderam seis máquinas caça-níqueis, além de monitores, e fecharam um ponto de exploração de jogos de azar localizado na Rua Carajás, Jardim São Luís.

Foram encaminhados para a Delegacia Regional, Pedro de Sousa Lopes, 50 anos, morador de Açailândia, que seria o responsável pelas máquinas caça-níqueis, além de duas senhoras que estariam jogando.
Além das máquinas, foram apreendidos também R$ 1.420,00 em espécie, dinheiro da movimentação dos jogos até aquele momento. 
Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional. As máquinas ficam armazenadas em um depósito na Regional e serão incineradas logo que a justiça determinar, através de pedido feito pelo delegado que preside o inquérito, o próprio Assis Ramos.
Após assinar o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), Pedro de Sousa Lopes foi colocado em liberdade, condição em que responderá por exploração de jogos de azar.