Armas, munições e drogas apreendidas em comércio clandestino em Balsas - Divulgação/PC
Alcione Barbosa da Silva, proprietário do comércio, conseguiu fugir - Divulgação/Whatsapp

Dinheiro, armas, droga e muita munição. Tudo isso foi apreendido em um comércio no Bairro São Luis, área periférica da cidade de Balsas, distante 392 km de Imperatriz. A apreensão foi feita durante uma operação da Polícia Civil daquele município. Segundo as investigações, o local servia apenas como fachada para a venda ilegal de armas, munições e droga. “A gente já vem apurando o tráfico de droga, como o comércio ilegal de armas e munições aqui na cidade, alguns pontos foram identificados e ontem realizamos o cumprimnto de busca e apreensão em um desses locais”, disse o delegado Fagno Vieira, titula da 11ª Delegacia Regional de Balsas. 

O proprietário do estabelecimento é Alcione Barbosa da Silva, que conseguiu fugir quando observou a movimentação da Polícia Civil e está sendo procurado. Também faz parte das investigações a identificação da origem desse material, que somente será definido com a prisão de Alcione. 
Quando da operação, apenas a esposa de Alcione Barbosa da Silva se encontrava no local. Foi levada para a Delegacia e liberada após prestar depoimento. Essa não foi a primeira vez que a Polícia Civil investigou e desmantelou pontos onde se concentravam armas na cidade de Balsas. Em uma ocasião, foram apreendidas em um comércio clandestino mais de cinco mil munições, várias armas, entre elas até espadas.