A Polícia Civil, com apoio do Serviço de Inteligência da Delegacia Regional, continua com as investigações para elucidar o desaparecimento do representante comercial Pedro Ventura. O microempresário está desaparecido há cerca de 13 dias.
Além da Polícia, os familiares de Pedro Ventura também estão auxiliando nas investigações. O pai de Pedro, o advogado Jorge Ventura, em conversa com a reportagem de O PROGRESSO, disse que a expectativa da família é encontrá-lo vivo. Chegou a se emocionar ao falar do desaparecimento do filho.
Um dos delegados que estão trabalhando no caso, Carlos César Andrade, da equipe do Delegacia do Primeiro Distrito Policial, informou que várias pessoas já foram ouvidas, mas o quebra-cabeça para uma pista que possa levar ao paradeiro de Pedro Ventura ainda não foi definido.
Policiais militares que também estão no caso informaram que já fizeram várias diligências em chácaras, fazendas, terrenos baldios e beira de rios e riachos, mas não encontraram pista.
A Polícia está trabalhando em várias frentes e usando todo o dispositivo possível para que o caso seja elucidado. Entretanto, até essa terça-feira, 1º de setembro, tudo ainda se encontrava na estaca zero.
Pedro Ventura foi visto pela última vez saindo de sua residência, localizada na Rua Minas Gerais, Três Poderes.
A polícia não acredita que esse caso seja sequestro, tendo em vista que, se fosse esse tipo de crime, 13 dias depois, os sequestradores já teriam pedido resgate.
“Vamos continuar com as investigações, estamos com vários policiais, tanto civis como militares, além do serviço de inteligência, trabalhando no caso”, disse o delegado regional Eduardo Galvão”.
Comentários