Moisés da Costa Veloso teve o corpo crivado de balas

A Polícia Civil iniciou nesta sexta-feira (22) as investigações para apurar o assassinato do vendedor ambulante Moisés da Costa Veloso, 56 anos, ocorrido no início da noite desta quinta-feira (21), na Rua Niterói, Porto da Balsa. 

Moisés foi alvejado com vários tiros quando se encontrava sentado na porta de sua casa, por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. O garupa efetuou mais de dez vezes contra Moisés, a maioria na cabeça. Ele ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Socorrão. 
O Delegado Regional de Polícia Civil de Imperatriz, Eduardo Galvão, disse a O PROGRESSO que as investigações foram iniciadas, mas ainda não se tem uma tem uma linha a ser seguida. 
“Ainda não foi traçada uma linha de investigação. Vamos ouvir familiares e testemunhas do crime, para que possamos traçar a motivação do crime”, disse. 

Investigado 
Outro caso que está sendo investigado é o assassinato do homem identificado por Cláudio Moreira Morais, que foi morto com um tiro no peito esquerdo, nesta quarta-feira, no Parque Alvorada I.
Cláudio foi morto dentro do quarto da casa onde residia, no fim da manhã. A princípio, a Polícia Civil informou que nada havia sido levado de Cláudio. Entretanto, depois ficou provado que o matador roubou a motocicleta da vítima, que foi encontrada abandonada por policiais do 14° BPM. Neste caso, o crime foi de latrocínio (roubo seguido de morte). O latrocida está sendo procurado.