Motocicleta Honda Bros montada em cima de um chassis que não é original

Um negócio entre o policial militar Wildevanes e o músico Magdiel Conceição Pereira foi parar na Polícia Civil no fim da tarde dessa segunda-feira (2).
Segundo informações do policial Wildevanes, há cerca de um mês, ele trocou um Gol vermelho, placa NHJ-7475 Paço do Lumiar, em duas motocicletas com o cantor Magdiel Conceição Pereira. Nessa segunda-feira (2), uma das motocicletas - uma Honda Bros, cor preta, placa NHA-3202 Imperatriz - foi levada para a revisão. E qual não foi a surpresa do policial ao descobrir que essa motocicleta é “cabrito”, como se diz na gíria quando é descoberto que um veículo tem má procedência.
O militar descobriu que a motocicleta é montada em cima de um chassis de outra moto, sendo que foi cortado e soldado para receber a estrutura dessa motocicleta. Diante do ocorrido, o policial procurou o cantor e os dois discutiram. Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais foram acionados e levaram Magdiel para a Delegacia Regional. A motocicleta foi apreendida e o carro deverá ser devolvido ao policial Wildevanes. A outra motocicleta recebida pelo militar é uma Honda CB-300, que está, pelo menos aparentemente, totalmente legal.
Magdiel disse que as motocicletas foram adquiridas de outras pessoas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.