Em trabalho de abordagens realizadas nesse fim de semana, policiais militares retiraram de circulação três armas de fogo e prenderam seus portadores.
Uma das três armas, um revólver calibre 22 com duas munições, foi apreendida com Francisco Anselmo Vieira dos Santos, 25 anos, fato ocorrido na noite de sexta-feira para sábado, na Avenida Caiçara, Vila Redenção II.
Arma, munição e o acusado foram levados para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Francisco Anselmo foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
As outras armas, dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, foram apreendidas em poder de Martiniel Guimarães, 18 anos, e com o adolescente de iniciais J.N.S., de 15 anos, fato ocorrido na Rua Ceará, bairro Juçara, na noite de sábado para domingo. As armas, munições e os dois acusados foram conduzidos para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional. O maior foi autuado em flagrante, enquanto que o adolescente foi entregue aos pais.
Tentativa de homicídio
A Polícia Militar registrou também uma tentativa de homicídio no fim de semana.
Segundo informações do Major Antonio Ricardo Ventura, comandante interino do 3º BPM, dois elementos que se encontravam em uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, cuja placa não foi anotada, foram os autores da tentativa de homicídio.
O elemento que trafegava na garupa da motocicleta efetuou disparos contra uma residência, localizada na Rua Sousa Lima, bairro Nova Imperatriz.
O nome do morador da residência não foi divulgado pela polícia para preservar a integridade física da vítima e de seus familiares.
Comentários