Depois de levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência, a Polícia Militar conseguiu recuperar mais uma motocicleta roubada. Desta feita, uma Honda Biz 125, cor vermelha, placa NHI-3258 Imperatriz, que havia sido tomada de assalto na tarde dessa quinta-feira (23), no bairro Juçara. Os três adolescentes suspeitos de praticar o assalto foram apreendidos.
A moto e os suspeitos foram encontrados no bairro Vila Lobão na manhã dessa sexta-feira (24). Na casa do adolescente que estava com a motocicleta, também foram encontrados um rádio de uso da polícia e documentos (RG, identidade e CPF) de uma mulher de nome Hully Oliveira Silva que, segundo a polícia, pode ser uma outra vítima do grupo. Os adolescentes de iniciais J.O.S., L.M.S., que é acusado de um homicídio em Parauapebas, e E.C.N., todos de 17 anos, foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde foram ouvidos pelo delegado Manoel Rodrigues Neto, titular daquela especializada, que lavrou o auto de ato infracional e os encaminhou para a unidade da Funac em Imperatriz.
O Tenente Coronel Antonio Markus Lima, que vem acompanhando de perto as ações para retirar assaltantes de circulação, disse que o trabalho de combate à criminalidade em Imperatriz vai continuar. Segundo o Coronel Antonio Markus, a PM está de olho nos ladrões de motos e nos demais criminosos.
“A polícia tem intensificado as ações e essa foi mais uma resposta rápida com relação aos roubos de motos na cidade. Nesses últimos dias, três motos foram roubadas e desde o último sábado onze foram recuperadas”, enfatizou.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14914
PM recuperou nos últimos dias 11 motocicletas roubadas em Imperatriz
A última havia sido tomada de assalto de uma jovem na quinta-feira, no bairro Juçara
Comentários