Amailton Vitor Bezerra Júnior é acusado de roubo de motos

Policiais militares do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, com o apoio do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e Força Tática (FT), sob o comando do Tenente Manoel Messias Alves dos Anjos Júnior, recuperaram nesse domingo (10) quatro motocicletas que haviam sido tomadas de assalto na semana passada.
Ao todo foram recuperadas três Honda Bros e uma Yamaha Lander, própria para a realização de trilhas.
A Bros, cor vermelha, ano 2013, placa OJC-6383 Imperatriz, de propriedade de Ivone de Santana Pereira, foi tomada de assalto por dois homens por volta de 1h30 da última quinta-feira (7), próximo ao terminal rodoviário.
No mesmo dia, uma hora antes, na Avenida Caiçara, Vila Redenção, uma outra motocicleta Honda Bros 150, também cor vermelha, modelo 2013, placa OJG-9090 Imperatriz, foi tomada de assalto da proprietária Eucilene dos Santos Lima.
O que chama a atenção é a proximidade dos locais onde aconteceram esses dois assaltos. Do novo terminal rodoviário, que fica no Jardim Tropical, para a Avenida Caiçara é muito perto, com deslocamento pela Avenida Jacob.
As outras duas motocicletas, uma Honda Bros e outra modelo Lander, da Yamaha, própria para trilhas, não tinham placas e os seus proprietários ainda não se apresentaram para restituí-las. As motocicletas foram apreendidas em um condomínio localizado na Avenida Jabaquara, no Parque das Estrelas.
Essa residência pertence a Amailton Vitor Bezerra Júnior, acusado de ser o autor de vários roubos de motos em Imperatriz nos últimos dias. Ele, ao observar a presença da polícia, empreendeu fuga e está sendo procurado. Segundo os militares, Amailton Júnior estava sendo investigado como sendo o proprietário de uma chácara, localizada na zona rural de Davinópolis, onde foram encontradas carcaças de veículos com registro de roubo.
No sábado (9), outras duas motocicletas foram tomadas de assalto, uma Biz e uma Bros. As duas ainda não foram recuperadas.