Jairo da Silva Rodrigues encontra-se à disposição da Justiça
Motocicleta Biz recuperada

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar conseguiu recuperar a motocicleta Honda Biz, cor preta, placa NMY-4504 Imperatriz, que havia sido tomada de assalto na noite da última sexta-feira (3), no bairro Aleandra.
O veículo foi tomado de assalto no fim da noite dessa sexta-feira (3) por dois elementos quando a proprietária chegava em casa, retornando da faculdade.
Os dois bandidos chegaram em uma outra motocicleta Biz e o que estava na garupa desceu. Ameaçando com uma arma de fogo, que se presume seja um revólver, mandou a jovem entregar a motocicleta e, em seguida, montou na moto e fugiu.
Ontem, no início da manhã, o irmão da proprietária da motocicleta recebeu um telefonema anônimo em que uma pessoa denunciava que a motocicleta com as mesmas características e placa estava estacionada em frente a um bar no povoado Coquelândia, distante 30 km de Imperatriz, onde dois homens bebiam.
A Polícia Militar foi acionada e deslocou-se para o povoado Coquelândia, onde não encontrou mais a motocicleta. Os policiais rumaram para o povoado Petrolina, que fica próximo, e encontraram a motocicleta em uma borracharia, em poder do jovem Anderson da Silva Oliveira, de 19 anos. Ao ser abordado, Anderson informou que a motocicleta era do seu cunhado, Jairo da Silva Rodrigues, 19 anos, que se encontrava em Coquelândia. Os militares retornaram para aquele povoado, onde encontraram Jairo da Silva Rodrigues, que estava justamente na casa de Anderson.
Os dois foram presos e trazidos para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão, delegado Francisco Alves Pereira, fez os procedimentos de praxe. O jovem Anderson Oliveira foi colocado como testemunha.
Jairo da Silva Rodrigues foi reconhecido pela vítima como um dos assaltantes. Ele pilotava a outra Biz usada no assalto.
O acusado ainda tentou confundir a polícia dizendo que tinha apenas levado a moto para vender e que não sabia que o veículo era produto de roubo. Outras quatro motocicletas roubadas essa semana ainda não foram recuperadas.