Policiais militares recapturaram, no início da tarde desse sábado (25), José Ribamar de Sousa Lopes Júnior, 18 anos, um dos sete fugitivos da Delegacia Regional de Imperatriz que empreenderam fuga na madrugada do dia 16 de fevereiro.
José Ribamar de Sousa Lopes Júnior, que foi recapturado na casa dos pais, localizada na Rua B, 45, Novo Horizonte, responde por latrocínio (roubo seguido de morte), cuja vítima foi o gari Francisco da Silva Almeida, na ocasião com 30 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 9 de fevereiro deste ano, na Rua Projetada, entre Rua H e Avenida Industrial, no Santa Rita. Francisco da Silva Almeida, que também era conhecido por “Biné”, levou três tiros, disparados por José Ribamar, que nega a autoria do crime.
José Ribamar de Sousa Lopes Júnior foi entregue na Delegacia Regional, de onde deverá ser transferido nesta segunda-feira, para Davinópolis ou para a CCPJ, para maior segurança.
José Ribamar é o terceiro fugitivo a ser recapturado. O primeiro foi Nilson Batista, recapturado no interior de uma residência vizinha à Delegacia Regional, momentos depois da fuga. O segundo foi Cloves Pereira dos Santos. Quatro detentos ainda se encontram foragidos: Edmar Silva da Costa, Renan Araújo Nascimento, Proust da Silva Mesquita e Cleiton Simão de Oliveira.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14713
PM recaptura fugitivo da Delegacia Regional
José Ribamar de Sousa Lopes Júnior, 18 anos, é acusado de latrocínio
Comentários