Corpo do Cabo Adson Nascimento chegou na tarde de ontem

Morreu na madrugada dessa quarta-feira (3), no Hospital José Carlos Macieira, na capital maranhense, o Cabo da Polícia Militar do Maranhão (PM/MA), Adson Daniel Sousa Nascimento, que era lotado no 3° BPM, com sede em Imperatriz. 

O Cabo Adson pertencia do Grupamento de Operações Especiais |(GOE) e era considerado um policial operacional e muito conhecido em Imperatriz, pois é de família imperatrizense. 
 Adson foi vítima de acidente na madrugada do dia 14 de maio, quando trafegava pela Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com Alagoas, no centro de Imperatriz, em um veículo Voyage, com a família, pois estava de folga.  
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu quando o motorista de uma caminhonete Amarok, que foi identificado como Dheymison Bandeira dos Santos, trafegava na contramão e passou direto na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, atingindo o carro do policial em cheio. Dheymison estava embriagado. 
Em estado grave o policial Adson foi levado para o Socorrão, onde passou dois meses na UTI, em coma. Há cerca de duas semanas, tinha sido transferido para o Hospital José Carlos Macieira, em São Luís, onde faleceu. 
Dheymison Bandeira dos Santos foi autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante, tendo em vista que, por estar embriagado, assumiu o risco de matar. Mas foi beneficiado em uma audiência de custódia e está respondendo em liberdade. 
O corpo do policial chegou na tarde desta quarta-feira a Imperatriz e está sendo velado na capela mortuária da Igreja Santa Teresa D’Avila.