Willame Nascimento está preso no 5º BPM, em Barra do Corda

O policial militar Willame Nascimento da Silva, lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Barra do Corda, foi trazido para Imperatriz na manhã de quarta-feira. Ele foi preso na última terça-feira (11) acusado de envolvimento no assassinato do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva.

A prisão aconteceu em Grajaú, onde prestava serviços. Depois de depor ao delegado Praxisteles Martins, Willame Nascimento foi levado para Barra do Corda e se encontra preso no 5º BPM, contrariando informações postadas em redes sociais de que ele tinha sido liberado e já se encontrava junto à família.
O delegado Praxisteles Martins achou por bem que Willame Nascimento fosse levado para Barra do Corda, tendo em vista que no 3º BPM já se encontra o policial militar Francisco Bezerra Soares, o ‘Tita’, suspeito de envolvimento no mesmo crime. Não seria recomendável que os dois mantivessem contato e, por esse motivo, os delegados que estão investigando o crime decidiram a sua transferência.
Os delegados ainda não definiram quais foram as ‘tarefas’ de cada um dos suspeitos de envolvimento no crime, exceto no caso do motorista de Uber Douglas da Silva Barbosa, que forneceu o carro para levar os pistoleiros. “Estamos ainda analisando através dos depoimentos qual o trabalho feito por cada um dos envolvidos”, enfatizou Praxisteles Martins.