Leonard foi autuado por danos ao patrimônio público

Policiais do 3º BPM prenderam, na madrugada dessa terça-feira, 2, Leonard Lincoln Flaviano, acusado de danos ao patrimônio Público. Ele é acusado de ter destruído o vidro da porta de entrada do prédio da agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Godofredo Viana, no centro de Imperatriz.

Quando os policiais chegaram ao local, depois de terem sido acionados via Centro de Operações de Segurança - CIOPS, Leonard se encontrava sentado em uma cadeira, próximo a uma mesa, no interior da agência.
Leonard é usuário de crack. Sempre é visto em casas lotéricas no centro da cidade pedindo dinheiro para comprar droga. Ele é de Imperatriz, onde tem família, que não sabe mais o que fazer.
O acusado foi preso e levado para a delegacia, onde foi autuado por danos ao patrimônio público. Como a família não teve condições de pagar a fiança, à tarde foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização - UPRI, de onde somente sairá depois de quitar a fiança arbitrada pela autoridade policial de plantão. O valor não foi informado.