A onda de assaltos vem assolando Imperatriz e denúncias têm sido formuladas pelas vítimas à Polícia Militar, que vem realizando ações para prender ou apreender os assaltantes.
Foi justamente isso que aconteceu no bairro Bonsucesso, na periferia de Imperatriz. Os militares do 3º BPM da área do grande Santa Rita, da qual o Bonsucesso faz parte, fizeram um trabalho de abordagens e prenderam, no fim da manhã dessa terça-feira (14), Lucas Brito da Silva, 24 anos, e apreenderam dois menores, sendo um de 17 anos e outro de 15. Foram apreendidos cinco celulares, todos produtos de roubo.
Lucas Brito da Silva já tinha dois mandados de prisão em seu desfavor, já que é assaltante conhecido da área. Segundo o soldado Dauvane, os acusados são velhos conhecidos da polícia e seria uma questão apenas de momento eles caírem.
De acordo com o militar, Lucas Brito é suspeito de pertencer à quadrilha que, no início do mês, assaltou algumas pessoas quando estas se encontravam em uma lanchonete e escondeu um dos celulares roubados no cemitério Campo da Saudade. O celular foi encontrado por ter um aplicativo com sinal de satélite que aciona o GPS.
Os acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Imperatriz.
Comentários