Policiais militares da guarnição de serviço do destacamento da Polícia Militar de Davinópolis, sob o comando do sargento De Oliveira, prenderam e conduziram à Delegacia Regional de Imperatriz, no início da tarde dessa quinta-feira (11), um dos acusados de envolvimento em um assassinato naquela cidade.
O servente de pedreiro Douglas Silva Carvalho, 30 anos, ‘vulgo Boca de Lata’, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil. O crime a que se refere os militares que tem o envolvimento de Douglas, é o do homem que foi identificado apenas pelo apelido de ‘Mijado’, cujo corpo que foi encontrado às margens do rio Cacau, em Davinópolis, já em adiantado estado de putrefação, e se encontra no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.
A Polícia já identificou que outros dois homens também participaram do crime, já que tem um vídeo gravado através de celular, de toda a barbaridade.
Os outros dois homens envolvidos no crime são: Antonio José Pedrosa, que é visto no vídeo quebrando uma garrafa de cachaça na cabeça da vítima, que já estava em óbito, e em seguida golpeando-a com o caco da garrafa no pescoço, e Bruno de Sousa Silva, que foi quem deu as facadas.
O assassinato aconteceu no início da noite de domingo passado e o corpo encontrado em decomposição por populares na noite da última terça-feira.
Tudo isso foi em meio a uma bebedeira seguida de uma discussão entre algozes e vítima, como informou Douglas, que disse não ter participado da barbárie, mas errou em saber do crime e não ter informado à polícia. Antonio José e Bruno, ambos também moradores de Davinópolis, estão foragidos e procurados pela polícia.
Comentários