Operação em conjunto dos policiais do Serviço de Inteligência e da Força Tática do 14° BPM fechou no fim da tarde de ontem uma boca de fumo localizada na Rua Elis Regina, Vila Parati, em Imperatriz.
O 14° BPM informou que esse ponto de venda de droga já estava sendo monitorado há cerca de 15 dias, atendendo denúncias de que no local estava acontecendo diuturnamente uma grande movimentação. Com o local monitorado, os policiais deram o ‘bote’ na tarde de ontem, quando flagraram dois usuários saindo da boca de fumo.
Os policiais realizaram revista no local e apreenderam uma grande quantidade de drogas, entre maconha do tipo skank, crack e cocaína, mais de R$ 800,00 entre moedas e cédulas, celulares, com suspeita de serem produtos de roubo, documentos que podem ter sido penhorados por dívida de droga, relógio e até um controle de central de ar.
No local foram presos Thiago Leal Silva, 24 nos; Leonardo Almeida Ramos, 29 anos, dono da boca de fumo e que tem mandado de prisão em aberto por tráfico de droga; Fernanda Kelly Bonfim da Silva, 19 anos; Erivam de Sousa, 49 anos; José Nazaré Ferreira da Silva, 35 nos; Joaquim Cruz Silva, 27 anos, e Davi Cleife da Silva, 19 anos.
Todos, juntamente com tudo o que foi apreendido na boca de fumo, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Comentários