Policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 3º BPM, em conjunto com a Força Tática 02, prenderam, no início da tarde dessa quarta-feira (17), três jovens acusados de tráfico de droga.
As prisões aconteceram por volta do meio dia na Rua 13, Parque São José, que faz parte da Grande Santa Rita.
Os acusados presos foram Tarlies Stephan Santos Chaves, 22 anos; Lucas da Silva Santos, 27 anos; e João Marcelo Silva Souza, 22 anos. Os militares apreenderam com eles 58 papelotes com maconha, 18 sachês com cocaína, 10 pedras de crack, 1 balança de precisão, 1 Fiat Palio, 1 câmera de monitoramento para observar quem entrava na residência, 1 gravador, 1 TV de Led, 4 aparelhos de celulares, 1 fôrma, 3 rolos de papel filme e R$ 799,00 em espécie. Essa foi a segunda boca de fumo fechada nesta semana, com a prisão de acusados de tráfico e apreensão de droga e objetos roubados e trocados por droga. A primeira foi fechada na última segunda-feira e funcionava na Chácara do Manelão, onde foram presos três irmãos.
Os três acusados, juntamente com o que foi apreendido na boca de fumo, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram autuados por tráfico de droga e associação ao tráfico.
Comentários