Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz, prenderam o elemento identificado por Luís Felipe Silva, 23 anos, acusado de tráfico de droga.
A prisão aconteceu na Vila Ildemar, onde a guarnição dos militares Frank e Nascimento estava fazendo ronda. Quando passavam, observaram um indivíduo tentando arrombar a porta de uma residência. Os policiais o abordaram, ocasião em que constataram que o indivíduo era usuário de droga e disse que queria adquirir crack.
O usuário falou que iria comprar a droga de Luís Felipe Silva. Os policiais entraram na residência, onde apreenderam 2 quilos de crack, cuja comercialização renderia ao traficante R$ 30 mil. Foram apreendidos também uma espingarda de disparar chumbinho e cerca de R$ 500,00 em espécie, produto da venda da droga.
Luís Felipe Silva se encontrava em condicional, pois responde processo anterior pelo mesmo crime, ou seja, tráfico de droga, foi apresentado na Delegacia Regional de Açailândia, onde foi novamente autuado em flagrante delito por tráfico de droga e associação ao tráfico.
Comentários