Francisco Eliésio confessou que vendia a maconha mas que também é usuário
Maconha, arma, munições, celulares e um DVD apreendidos no assentamento

Policiais Militares do Destacamento da Polícia Militar do município de Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz, comandados pelo Sargento De Oliveira, prenderam um traficante e apreenderam mais de dois kilos de maconha, fato ocorrido no fim da manhã desta quarta-feira (24).
A prisão e apreensão da droga, aconteceram no Assentamento Alegria, localizada a 16 km do município de Davinópolis, na zona rural daquele município.
No local, foi preso Francisco Eliesio da Costa, vulgo “Doinha”, 41 anos, que é natural de Lago da Pedra e é um dos assentados do Assentamento Alegria.
Em um paiol próximo a casa de morada de Francisco Eliesio da Costa, os militares apreenderam dois sacos que pesados somaram 2 kilos e 320 gramas de maconha e uma garrafa de dois litros com sementes de maconha. Os policiais apreenderam ainda uma espingarda calibre 28, 17 cartuchos calibre 28, 2 cartuchos com pólvora, 6 celulares e 1 aparelho de DVD,
O Sargento De Oliveira, informou a O PROGRESSO, que a princípio a Polícia ficou sabendo que no local havia uma plantação de maconha e essa foi a finalidade pela qual a operação foi montada. “Encontramos o acusado no Mercadinho e como já estavamos de posse dos sacos com maconha e os objetos protudos de troca, demos voz de prisão a ele”, afirmou De Oliveira.
Francisco Eliésio da Costa, que disse a imprensa que tinha a maconha para seu uso, mas que também vendia uma parte, com a maconha e tudo o que foi apreendido na sede de sua área no Assentamento Alegria, foi levado para a Delegacia de Entorpecentes, onde o delegado titular daquela especializada, Nivaldo de Jesus Furtado Fagundes, realizou os procedimentos que o caso requer.
Esse foi o segundo caso seguido de prisão de traficantes e apreensão de droga no município de Davinópolis, em 24 horas. Na última terça-feira (23), o Sargento De Oliveira, prendeu o traficante Reginaldo Ferreira de Sousa e apreendeu 995 gramas de maconha e ainda 60 gramas de crack.