José Alberto negou que seja traficante e disse que a droga era para o seu consumo
Sacolas com maconha apreendidas pela polícia

Policiais militares do destacamento da cidade de Governador Edison Lobão, comandados pelo Sargento Dorival, prenderam na manhã desse sábado (25) o homem identificado por José Alberto Alves de Santana, 40 anos, que é natural de Barra do Corda, mas reside em Imperatriz.
A prisão aconteceu em uma barreira montada pelos policiais na MA-280, entre Governador Edison Lobão e Montes Altos, a cerca de 40 km de Imperatriz.
José Alberto Alves de Santana, que fazia o trajeto Montes Altos/Governador Edison Lobão e conduzia uma adolescente de 16 anos, pilotava a motocicleta Honda CG-125, cor vermelha. Os policiais apreenderam com ele duas sacolas e, ao verificarem o conteúdo, constataram que era maconha.
José Alberto foi preso e conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi entregue juntamente com as duas sacolas com maconha, que pesaram juntas 1 quilo, e a motocicleta que conduzia.
José Alberto, que reside em Imperatriz na Rua José Bonifácio, 102, Parque Airton Sena, disse que vinha trazendo a maconha da cidade de Amarante e seria para o seu próprio consumo. Mas a Polícia Civil não entrou nessa e o delegado de plantão, Jarbas Marinho, autuou José Alberto por tráfico de droga. A adolescente, depois de ser ouvida, foi entregue aos familiares que também residem em Imperatriz. José Alberto pode ser também indiciado por corrupção de menor, já que se encontrava com uma adolescente.