Policiais militares do Destacamento de Amarante, a 115 km de Imperatriz, que pertence ao 14º BPM, sob o comando do Sargento Soares, prenderam, no fim da noite dessa quarta-feira, três homens suspeitos de estar tramando um ‘sapatinho’ naquela cidade. O alvo seria o gerente do Banco do Brasil e sua família.
Foram presos Eduardo Pereira Sales, 25 anos; Francimauro de Oliveira Costa, 37 anos, e David de Sousa Soares, 28 anos. Um quarto homem, conhecido apenas como Lorim, conseguiu fugir do cerco policial. Populares suspeitaram da presença dos homens e avisaram os policiais. As prisões aconteceram justamente em frente à casa do gerente em Amarante.
Os homens trafegavam em um carro no qual foram apreendidos um revólver calibre 38, seis cartuchos intactos, uma pistola calibre 380 com 13 cartuchos intactos, um par de luva, um capuz, um cantil e uma jaqueta preta.
Os três homens residem em Imperatriz, na Nova Imperatriz, Parque Anhanguera e Santa Inês. Um deles, Francimauro de Oliveira Costa, já é conhecido da polícia.
Comentários