Policiais militares da guarnição de serviços do Centro/Beira Rio foram acionados via Central de Operações da Polícia Militar (Copom), com apoio do Esquadrão Águia, do 3º BPM, para atender a uma denúncia de que no bairro da Caema estavam acontecendo disparos.
A ação policial foi realizada na rua Niterói, no bairro da Caema, onde funcionava uma boca de fumo. No local, os policiais prenderam Francisdaldo Tito Ramos, 28 anos, e José Antonio Pereira dos Santos, 37 anos. Um terceiro elemento preso no local, identificado por Francismar Sampaio Araújo, 34 anos, foi arrolado como testemunha, tendo em vista que ele é usuário de droga. Um irmão de Francisdaldo, Franciel Tito Ramos, se encontra preso, também suspeito de tráfico de droga.
Em mais essa boca de fumo fechada no bairro da Caema, os militares apreenderam uma de fogo de cano longo, calibre 32, nove cartuchos, uma balança de precisão, 19 saquinhos que pesaram 278,4 gramas de maconha, 2 pedras da substância entorpecente conhecida por crack, que juntas pesaram 150 gramas, e um soco inglês.
Essa foi a segunda boca de fumo estourada e fechada na Rua Niterói, no bairro da Caema, em uma semana, com a prisão de quatro suspeitos de tráfico.
Comentários