Uma ação de policiais do 3º BPM, na manhã dessa sexta-feira (23), culminou na prisão de Antonio Nilson Teles de Lima, 19 anos, suspeito de tráfico de droga. Com o suspeito, os militares apreenderam 52 petecas da substância entorpecente conhecida por crack e uma quantia em dinheiro.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar recebeu denúncia de que um possível ponto de venda de droga, a chamada boca de fumo, estava funcionando na Rua Niterói, na altura do bairro da Caema. Os militares do SI foram até o local, fizeram uma campana e confirmaram que, em função do entra e sai de pessoas, principalmente de jovens, realmente funcionava um ponto de venda de droga.
O SI pediu apoio e os policiais da Rádio Patrulha foram até o local, onde prenderam Antonio Nilson com crack e dinheiro trocado, produto da venda da droga.
Um outro homem, de nome Guilherme, que inclusive está com uma tornozeleira, também foi preso, prestou depoimento e foi liberado, tendo em vista que as investigações apontam que ele nada tem a ver com a boca de fumo. A tornozeleira é em virtude de ele ter uma bronca em São Paulo e estar no semiaberto, sendo monitorado.
Comentários