Ezaquiel do Nascimento e Silva foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito
Revólver Magnum, espingarda e munições apreendidas com Ezaquiel

Policiais militares da Força Tática (FT) prenderam, nessa quarta-feira (9), Ezaquiel do Nascimento Silva, 34 anos, fato ocorrido por volta de 16h30, no Parque do Buriti, próximo ao local conhecido como “Beco da Baiuca”.
Com o acusado, os policiais apreenderam um revólver Magnum 357, de uso restrito, com seis munições calibre 38, também usadas neste tipo de arma, uma espingarda tipo por fora, chumbo, pólvora e duas maquitas.
Segundo informações do Tenente Coronel Edeilson Carvalho, Ezaquiel é o principal suspeito de ser o mandante do assassinato de Valter Felipe Reis da Conceição, crime ocorrido no fim da manhã de ontem. Ele também é suspeito de ser o chefe do tráfico de droga no Parque do Buriti, Leandra e Beco da Baiuca.
O comandante Edeilson Carvalho informou que o motivo do crime seria briga por ponto de drogas na área. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime é Augusto Ferreira da Silva, que estaria em regime albergado, mas que há mais de um mês não retorna para o albergue e já teria perdido o regime de progressão de pena.
Ezaquiel, que já foi preso em 2006 por crime de roubo qualificado e que nega envolvimento nesse caso, foi encaminhado para a Delegacia do 4º Distrito Policial, onde foram lavrados os procedimentos legais, a princípio por porte ilegal de arma de uso restrito, pela delegada Virgínia Loiola.