Clayton Rangel é reincidente neste tipo de crime

Policiais militares prenderam, no fim da tarde dessa terça-feira (20), o elemento identificado por Clayton Rangel dos Santos, 22 anos, suspeito de ter furtado uma bolsa de mulher de dentro de um carro no estacionamento de um shopping de Imperatriz.

Com o suspeito, os policiais apreenderam dois bloqueadores de alarme de carros, conhecidos como ‘chapolin’, e a bolsa que Claytinho tinha furtado do veículo.
Como parte de investigações que vinham sendo desenvolvidas há vários meses, policiais da Delegacia Regional de Imperatriz apreenderam um aparelho conhecido como ‘chapolin’, uma espécie de bloqueador de alarme de veículos muito usado por ladrões na cidade.
Pelos levantamentos iniciais feitos, dezenas de pessoas já foram vítimas da ação de bandidos que utilizaram o aparelho para anular alarme e facilitar a abertura das portas dos veículos.
Clayton, que também é conhecido por Claytinho, é reincidente neste tipo de crime, sendo que já foi preso e colocado em liberdade por meio de audiência de custódia.
A Polícia Civil chama a atenção dos proprietários de veículos para quando estacionarem e acionarem o alarme verificar se ele foi realmente ligado. E ter cuidado em não deixar pertences dentro do veículo.
Clayton Rangel foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil, juntamente com os dois bloqueadores apreendidos, onde foi alvo dos procedimentos legais.