Francisco Vilson é suspeito de vários arrombamentos na cidade

Policiais militares da Ronda da Comunidade do Grande Bacuri, sob o comando do Sargento Araújo, prenderam, no fim da manhã dessa terça-feira (29), o elemento Francisco Vilson Alves da Silva, 32 anos, que é suspeito de vários arrombamentos em Imperatriz.
Francisco Vilson - que é deficiente físico, mas que, mesmo assim, consegue até correr - foi preso na Rua João Pessoa, Parque do Buriti, área pertencente ao Parque do Buriti.
Existem várias ocorrências de arrombamentos em Imperatriz cujas características do acusado são as de um sujeito franzino e deficiente físico, como é o caso de Francisco Vilson.
Uma das últimas lojas arrombadas e furtadas por ele, segundo o Sargento Araújo, foi o Comercial Rodrigues, localizado no Bacuri. O que chamou a atenção nesse arrombamento é que Francisco Vilson, na fuga, deixou a chave do local onde ele reside, a qual foi encontrada pelos policiais. Os militares foram até a sua casa, onde foram encontrados objetos furtados nas lojas arrombadas.
Com Francisco Vilson, os policiais apreenderam uma porção de maconha e uma pedra de crack. O Sargento Araújo informou a O PROGRESSO que ele é usuário de droga e rouba para garantir o vício.
Francisco Vilson foi entregue na Delegacia Regional, onde a autoridade policial fez os procedimentos pertinentes ao caso.