No domingo, 2 de agosto, policiais do 3º BPM foram atender uma denúncia dando conta de que na Praia do Cacau tinha pessoas armadas. O militares foram para o local e realmente constataram que em uma das barracas tinha um dos homens com tornozeleira eletrônica e foi encontrada uma arma, um revólver calibre 38, municiado com três projéteis.
Foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil seis homens e duas mulheres, das iniciais E.M.S., F.M.S., A.A., I.F.S.S., I.M.S.S., F.J.S., T.Q.S. e D. A. S.
Todos foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, tendo em vista que nenhum quis assumir a posse da arma. O delegado Jackson de Jesus Farias foi o plantonista e impetrou fiança de R$ 1 mil reais para cada um dos oito detidos. Sete foram liberados, entretanto, o que estava usando a tornozeleira eletrônica ficou preso.
A Praia do Cacau e as demais praias de Imperatriz ainda não foram liberadas oficialmente e a liberação só será feita no dia 15 de agosto, depois que a prefeitura montar a estrutura, dentro dos protocolos para o combate ao coronavírus, bem como toda segurança necessária para proteção aos banhistas. Por enquanto, não é recomendável frequentar as praias de Imperatriz.
Comentários