Policiais militares do Destacamento da Polícia Militar do povoado Bananal prenderam nessa segunda-feira (23) o jovem identificado por Wanderson Mateus Carvalho Santos, 18 anos, que era morador da Vila Vitória, em Imperatriz, e há dois anos residia naquele povoado.
Segundo informações do Cabo Armando, comandante do Destacamento do Bananal, Wanderson Mateus Carvalho Silva é considerado o terror do povoado. Já tinha alguns dias que a Polícia Militar estava monitorando a movimentação na casa de Wanderson Mateus, localizada na Rua 13 com Diamantina, onde segundo os policiais funciona uma boca de fumo e ele é o principal vendedor da droga.
No local, os policiais apreenderam três armas, sendo um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, uma espingarda tipo por fora, onze munições calibre 38, sendo 7 intactas e quatro deflagradas, uma faca modelo rambo, uma faca peixeira, um aparelho de DVD, uma motocicleta Honda Fan, cor preta, e uma pedra de crack.
Wanderson Mateus foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão tomou as medidas cabíveis.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14887
Comentários