CNHs que se encontravam com Raimundo da Costa Santos; a da esquerda seria a falsa

Policiais militares prenderam na manhã dessa terça-feira (19) o motorista Raimundo da Costa Santos, 25 anos, sob acusação de estar portando uma CNH falsa.
Raimundo da Costa Santos, que reside na Rua Jorginho, 16, Vila São João, na cidade de Estreito, mas que trabalha em Imperatriz prestando serviços a uma das empresas subempreiteiras da Suzano Papel e Celulose, foi abordado por policiais militares que realizaram uma operação na Estrada do Arroz. Quando passava pela barreira policial conduzindo uma Kombi, Raimundo da Costa foi abordado e apresentou duas CNHs. Uma do estado do Tocantins, que é legal, e outra do Maranhão, que seria a falsa.
Ele foi conduzido à Delegacia do 2º Distrito Policial, onde o delegado Carlos Alberto Brasil, através de ofício, solicitou ao Instituto de Criminalística (ICRIM), por intermédio dos seus peritos, uma perícia na CNH do Maranhão para atestar se realmente é falsa. O delegado Brasil informou que, mesmo os policiais militares já tendo constatado que a CNH é falsa, precisa que a mesma seja submetida a perícia para que uma cópia seja juntada ao inquérito aberto para apurar o caso.
O delegado Brasil realizou os procedimentos legais que o caso requer e está aguardando o laudo do ICRIM, que deverá ser emitido nesta quarta-feira.