Ecleide da Conceição Lira encontra-se à disposição da Justiça
Crack, dinheiro, máquinas digitais e celular apreendidos
Fernando Félix nega ser traficante
Droga, celulares, cachimbo e dinheiro apreendidos na boca

Cerca de 90% das mulheres que se encontram encarceradas em prisões de Imperatriz estão à disposição da Justiça por serem acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.
No fim da noite dessa sexta-feira (14), mais uma foi presa pela Polícia Militar. Trata-se de Ecleide da Conceição Lira, 25 anos, também conhecida por “Lelé”, que foi presa em sua residência localizada no bairro Bonsucesso, onde comercializava droga. No local, os policiais militares Dauvane e Rangel apreenderam 30 pedras de crack já embaladas para venda e consumo.
Segundo o policial Dauvane, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar já vinha investigando o entra e sai de pessoas na residência de Ecleide Lira, localizada na Rua José de Alencar, Bonsucesso. Além das 30 pedras de crack, os militares apreenderam R$ 250,00 em espécie, dinheiro arrecadado com venda da droga, e duas máquinas digitais e um celular, que podem ser produtos de roubo ou furto e trocados por crack.
Mãe de três filhos, embora tenha apenas 25 anos, “Lelé” foi conduzida ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos atinentes ao caso. Esse foi o quarto ponto de venda de droga desmantelado na última sexta-feira. Durante a semana, três já tinham sido alvo da Polícia Militar.

Vilinha

Nesse sábado (14), por volta de 13 horas, mais um ponto de venda de droga foi desmantelado pela Polícia Militar, fato ocorrido na rua Elvis Macedo, Vilinha.
O sargento M. Lima e o Cabo Sousa prenderam o tatuador Fernando Félix de Sousa, 24 anos, e um adolescente de 16 anos que se encontravam no local. Foram apreendidas duas pedras de crack ainda sem embalagem, duas trouxinhas de maconha, dois celulares e dinheiro em espécie e um cachimbo.
Fernando Félix e o adolescente apreendido foram entregues no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.