Policiais da barreira localizada na entrada de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz, prenderam, no início da tarde dessa terça-feira (30), mais um envolvido no assalto ocorrido na residência do prefeito daquela cidade, Jairo Madeira.
Antonio Fabiano Neres da Silva, 22 anos, vulgo ‘Tatai’, conduzia o Chevrolet Celta, cor preta, placa JKA-4063 Brasília (DF), quando foi abordado pelos policiais. Ao consultar o nome dele, os policiais descobriram que tinha um mandado de prisão expedito pelo juiz Glender Malheiros Guimarães, titular da 1ª Vara da Comarca de João Lisboa, datada do dia 18 de agosto, justamente pelo assalto à casa do prefeito. Em outra consulta, foi verificado que o veículo que Antonio Fabiano conduzia tem registro de roubo.
Foi apreendido com ele um revólver calibre 38 municiado. Segundo a Polícia Militar, Fabiano estava ‘entocado’ desde o assalto, em uma casa no Conjunto Vitória. Tentou voltar a João Lisboa, pensou que passaria despercebido pela barreira policial, mas acabou sendo preso. Antonio Fabiano já tinha sido presos outras vezes.
Os militares cumpriram o mandado de prisão e Antonio Fabiano encontra-se à disposição da Justiça em uma das celas da Delegacia de João Lisboa.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15696
Comentários