Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Açailândia, militares da 5ª Companhia Independente efetuaram a prisão de duas pessoas da mesma família suspeitas de vender entorpecentes em vários pontos no município.
Foram presos Maria Arlete Nascimento dos Santos, 52 anos, e o filho dela, Érmerson Nascimento dos Santos, 24. Os dois foram presos em flagrante, no bairro Vila Ildemar. Com eles, foram apreendidas diversas pedras de crack. Já em um saco plástico a polícia apreendeu uma substância em pó aparentando, também, ser crack e pequenas pedras da mesma droga pesando aproximadamente 40 gramas, prontas para a venda, e mais duas pedras médias pesando 69 gramas.
De acordo com o delegado Vital Rodrigues, titular da 9ª Delegacia Regional Açailândia, a PM abordou um usuário de drogas de nome não divulgado e o mesmo informou à polícia o local onde ele tinha comprado o entorpecente. “De posse das informações, os militares foram até o local e efetuaram a prisão dos suspeitos”, explicou.
Mãe e filho foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com investigações da polícia, Érmerson dos Santos já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime. Ambos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Açailândia.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14757
Comentários