Bruno Thiago da Silva Dias, o ‘Banguelo’, vai responder por mais um homicídio

Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel-ROTAM, uma das forças especiais do 14° BPM, prenderam na noite desta terça-feira (18) o elemento Bruno Thiago da Silva Dias, 21 anos, conhecido por ‘Banguelo’, líder de um grupo criminoso baseado no Parque Alvorada, acusado da prática de homicídios em Imperatriz. 

Um dos homicídios cometidos por ‘Banguelo’ e o seu grupo foi o que teve como vítima Izaías Baruk Alves Gomes, o ‘Baruk’, crime ocorrido no Parque Santa Lúcia, na manhã de segunda-feira (17). Na noite de segunda-feira, policiais militares tentaram prender ‘Banguelo’, mas ele conseguiu furar o cerco policial, chegando a trocar tiros com os militares. 
Segundo os policiais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, foi Bruno Thiago da Silva Dias, o ‘Banguelo’, que matou ‘Baruk’, mas outros três também estão envolvidos, tendo em vista que estavam juntos e foram indiciados por co-autoria. 
‘Banguelo’ é acusado de mais homicídios e outros crimes em Imperatriz e já tinha sido preso.
‘Banguelo’ foi preso quando dormia na casa de uma irmã, localizada no Parque Alvorada II. Os policiais da ROTAM deram apoio ao Serviço de Inteligência do 14° BPM, que já tinha feito o levantamento de onde se encontrava o acusado. 
Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil e na manhã desta quarta-feira (19) transferido para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, onde foi autuado em flagrante e vai responder por mais um homicídio. No início da tarde, após realizar exame de corpo de delito, ‘Banguelo’ foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, antiga CCPJ.
Os comparsas de ‘Banguelo’, todos identificados, tiveram prisão preventiva solicitada pelo delegado Praxisteles Martins, titular da DHPP, núcleo de Imperatriz.