Policiais militares da Rádio Patrulha prenderam, no início da tarde dessa terça-feira (5), o homem identificado por Pablo da Conceição, 19 anos, fato ocorrido no local conhecido por Areal, localizado no bairro da Caema e próximo à beira do rio Tocantins.
Com Pablo, os militares Rangel e Cardoso, após abordagem e revista, apreenderam um revólver calibre 38, com numeração raspada, cinco projéteis do mesmo calibre e uma porção de crack.
Pablo já tem várias passagens pela polícia e é acusado de pelo menos três homicídios na região da Caema, Porto da Balsa e Parque Anhanguera. E só anda armado.
Pablo da Conceição foi conduzido para o 4º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, tendo como base o Estatuto do Desarmamento, pelo delegado Fairlando Aires de Azevedo, titular da Delegacia de Entorpecentes, respondendo pelo 4º DP. Em função de a arma estar com o número raspado, Pablo pode ficar preso por mais tempo.
Após ter sido autuado em flagrante delito, Pablo da Conceição foi levado para uma das celas da Delegacia Regional, onde ficará à disposição da Justiça.
Comentários