Pistola 380 municiada apreendida com o acusado

Policiais militares prenderam, no último sábado (13), o homem identificado por Mozart Douglas Rodrigues da Silva, vulgo “Gongo”, 22 anos, que é acusado de porte ilegal de arma de fogo. Mozart, que reside no Santa Rita, foi preso na Vila Ypiranga, em uma abordagem rotineira. Ao realizar a revista, os militares apreenderam com ele uma pistola 380 municiada. A pistola apreendida com “Gongo” é rosqueada no cano. Isso quer dizer que a pistola “calça” silenciador.
“Gongo” foi conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito. Vale ressaltar que a situação do acusado poderia ter sido melhor caso a pistola não tivesse a numeração raspada. Por esse motivo, a autoridade policial de plantão que realizou o flagrante não arbitrou a fiança para o acusado, fato que só poderá ser feito em juízo.
Segundo informações do comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Edeilson Carvalho, Mozart Douglas Rodrigues da Silva é acusado de pelo menos quatro homicídios em Imperatriz.
Na tarde de ontem, “Gongo” foi transferido da Delegacia Regional para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).