Ronyelson Cardoso Fabrício foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições

A guarnição de serviço comandada pelo Sargento M. Lima e composta também pelo Cabo Sousa prendeu, no fim da tarde dessa sexta-feira (30), Ronyelson Cardoso Fabrício, 19 anos, morador da Rua São José, João Castelo.

Em poder de Ronyelson, os militares apreenderam uma escopeta calibre 32, municiada com dois cartuchos. A prisão aconteceu em via pública, na Vila Ayrton Sena.
Segundo o sargento M. Lima, Ronyelson estava em companhia de outros três elementos, em duas bicicletas. Ao serem abordados, eles empreenderam fuga e apenas Ronyelson foi preso. Ele, ao observar os policiais, dispensou a escopeta em um local visto por populares. Estes avisaram os militares, que acharam a arma. O acusado nega que a arma seja dele.
Ronyelson foi apresentado, assim como a arma e as munições, no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão por porte ilegal de arma e munições.
Até a próxima terça-feira (3), devido ao feriadão de finados, segunda-feira, apenas o Plantão Central vai funcionar na Polícia Civil.