Fernando Sousa Pereira, o “Fernandinho”, foi autuado em flagrante

O delegado Fairlano Aires de Azevedo, da equipe da Delegacia do 1º Distrito Policial de Imperatriz, informou a O PROGRESSO que existem 49 ocorrências de furtos de televisores LCD nos últimos dias em Imperatriz.
As imagens geradas pelas câmeras de segurança das clínicas, escritórios e outros estabelecimentos cujos representantes procuraram a polícia apontam Fernando Sousa Pereira, vulgo “Fernandinho”, 29 anos, como o principal protagonista desses furtos.
Nas imagens, ele aparece chegando nas clínicas ou escritórios, arrombando a porta com grande facilidade, entrando e furtando os televisores.
O delegado Fairlano disse que vai fazer um levantamento de todas as 49 ocorrências. A intenção é analisá-las para saber onde se encontram os televisores furtados. “Vamos fazer uma análise de todas as ocorrências para que possamos saber onde se encontram esse televisores”, disse o delegado.
Dos aparelhos furtados, apenas dois foram encontrados e apreendidos. Os dois aparelhos de TV LCD estavam em poder do homem identificado por João Paulo, vulgo “Panda”, que é mototaxista e foi indiciado por receptação.
A Polícia está procurando o homem que conduzia um Corsa preto dando cobertura a Fernandinho, como também outros envolvidos.
“Fernandinho” foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado com rompimento de obstáculo, cuja pena é de 2 a 8 anos de reclusão. Mas, diante das investigações, Fernandinho pode ter a pena aumentada, de acordo com o que for sendo apurado em seu desfavor.