Fabrício Solano foi preso com documentos falsos

Policiais militares prenderam, no início da tarde dessa terça-feira (8), o homem identificado como Fabrício Solano da Silva Mendes, 28 anos, morador da Rua Humberto de Campos, 18, Vila Parati.
Segundo o que foi informado no relatório da Polícia Militar passado à Polícia Civil, Fabrício Solano da Silva Mendes trafegava na Rua Tancredo Neves com Tupinambá, Jardim São Luís, ocasião em que foi parado em uma abordagem.
Fabrício conduzia um Ford F-250 modelo XLI - placa GSG-1700 (PI). Ao ser revistado, foram encontrados documentos falsificados, entre identidades, cartão de CPF em branco e outros. O veículo foi apreendido e encaminhado à 1ª Circunscrição de Trânsito (CIRETRAN).
Segundo informações do delegado regional Assis Ramos, Fabrício Solano confessou que usava os documentos falsos para efetuar compras em lojas da cidade.
Fabrício foi encaminhado para a Delegacia do 3º Distrito Policial, onde foram feitos os procedimentos legais pelo delegado titular daquela distrital. Ele é acusado de uso de documentos falsos, crime previsto no artigo 304 do Código Penal, que prevê pena cominada à falsificação ou alteração, que é de 2 a 6 anos de reclusão. É considerado crime inafiançável.