José Moreira Filho é acusado de fraude pela internet
Dinheiro, celulares, cartão e notebook apreendidos

Policiais militares da guarnição de serviço sob o comando do Cabo Duarte prenderam, nessa quarta-feira (22), às 18 horas, José Moreira Filho, 47 anos. A prisão aconteceu em uma residência na Rua Maranhão, no centro.
Após receber denúncia, o Serviço de Inteligência do 3º BPM passou a realizar diligências e constatou que José Moreira Filho estava cometendo fraudes pela internet, cujo praticante desse tipo de ação criminosa é conhecido por hacker.
Os policiais invadiram a residência e pegaram José Moreira Filho em pleno ato da prática delituosa. Em buscas pela residência, os policiais apreenderam 1 notebook, 1 cartão bancário em nome de terceiro, considerado o laranja, que é aquele para onde o dinheiro desviado vai para a conta, R$ 1.100,00 em notas de 100 reais e 2 smartphones da marca Samsung.
José Moreira Filho e tudo o que foi apreendido em sua residência foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde as medidas foram tomadas pela autoridade policial de plantão.