Bando preso no Juçara com armas de grosso calibre e munições
Armas apreendidas com o bando

Policiais do 3º BPM prenderam um grupo criminoso com armas de grosso calibre, fato ocorrido por volta de 13h30, em uma casa na Rua Paraíba, bairro Juçara.

Após informações, passadas via Centro Integrado de Operações de Segurança - CIOPS, sobre um disparo em via pública no endereço citado, guarnições da MO 1 e FT 01 se deslocaram até o lugar, fizeram abordagem em cinco suspeitos e nada foi encontrado, a princípio. Em seguida, os policiais entraram na residência de Elias da Silva Duarte Júnior, um dos componentes do grupo criminoso, realizando busca minuciosa na casa, onde Jefferson Lima Pereira foi encontrado em cima do telhado portando um revólver calibre 38.
Em revista feita em um dos cômodos da residência, foi encontrada uma arma calibre 28 e um revólver calibre 32, que se encontrava em uma caixa com retalhos.
Foram presos Elias da Silva Duarte Júnior, 24 anos; Jeferson Lima Pereira, 24 anos; Wilian Rodrigues de Sousa, 25 anos; André Henrique de Santana, 26 anos; Ezequias da Silva Júnior, 27 anos. 
Na delegacia, os suspeitos admitiram que iriam usar as armas para ajuste de contas com seus desafetos, ainda na noite de domingo. O bando está sendo investigado por suspeita de ter sido o autor da morte do jovem Ítalo Carlos da Conceição Soares, assassinado com vários tiros na noite da última sexta-feira (26) na Boca da Mata.
Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito por posse de armas de grosso calibre e associação criminosa. Na manhã dessa segunda-feira (29) foram levados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde estão à disposição da Justiça.