Gilmar Mello Rodrigues responde por crime de homicídio

A Guarnição de Serviços de Governador Edison Lobão, do 3° Batalhão da Polícia Militar com sede em Imperatriz, prendeu nesta quarta-feira, 4 de abril, um homem com mandado de prisão em aberto. 

O PROGRESSO apurou que Gilmar de Mello Rodrigues, 45 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Governador Edison Lobão, 30 km de Imperatriz, para registrar um Boletim de Ocorrência. Quando foi colocado o nome dele, o sistema apontou que Gilmar de Mello Rodrigues tinha um mandado de prisão em aberto. Ele é acusado de um crime de homicídio na cidade de Senador La Rocque, também distante 30 km de Imperatriz, e estava morando em Governador Edison Lobão, onde se encontrava como se nada tivesse acontecido. A Polícia não informou quem seria a vítima. 
Diante do fato, os militares foram acionados, deram voz de prisão ao acusado, que foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi cumprido o mandado de prisão. 
Gilmar Mello Rodrigues foi levado no fim da tarde para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde se encontra até ulterior determinação da justiça.