Policiais militares prenderam nessa quinta-feira (27) uma dupla suspeita de ter roubado oito motocicletas em Imperatriz. Lucas Monteiro Sandri Pereira, 20 anos, e Flávio Moura Araújo, 18 anos, foram presos no começo da tarde quando se encontravam na Avenida Newton Bello, no Jardim Sumaré, no início da Estrada do Arroz.
Os militares apreenderam com a dupla um Palio XLT, cor prata, placa NLG-3432 Ceres (GO); uma motocicleta Honda Biz, cor preta, placa OJH-1833 Imperatriz; dois capacetes, um notebook, celulares e uma espingarda própria para disparar chumbinho.
Uma das vítimas da dupla é o eletricista de automóveis Claudecy Ribeiro da Silva. Segundo Claudecy, Lucas e Flávio tomaram de assalto sua motocicleta Honda Bros, 2013, fato ocorrido no dia 9 de novembro. A motocicleta ainda não foi encontrada. Os dois também tomaram um notebook e celulares em assaltos praticados nos últimos dias.
Segundo informações de testemunhas, usando o Palio, Lucas e Flávio já praticaram vários assaltos em Imperatriz. Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, informou a O PROGRESSO que a dupla vinha praticando arrastões no bairro Bacuri.
Testemunhas foram ouvidas pelo delegado Carlos Alberto Brasil, do 2º DP, e os seus depoimentos foram anexados ao inquérito que foi aberto para apurar as ações criminosas praticadas por Lucas e Flávio.
Os dois também foram ouvidos e indiciados por assaltos. O delegado Carlos Alberto Brasil representou pelo pedido de prisão preventiva de Lucas e Flávio, tendo em vista que a prisão dos dois não foi em flagrante delito.
Comentários