Os elementos Helielson Lima Holanda, 27 anos, e Adalberto Sobrinho da Silva, 21 anos, roubaram, na tarde da última quarta-feira (25), a motocicleta Honda Fan 125, cor preta, placa OIR-2270, fato ocorrido em uma residência localizada na Rua Bebedouro, no povoado Camaçari.
Os dois chegaram na casa, entraram na área, pegaram a motocicleta e saíram tranquilamente, deixando no local uma bicicleta velha. A mulher que estava na casa ainda mandou que eles deixassem a moto, mas foi ameaçada pelos dois, que fugiram com o veículo pela Pedro Neiva de Santana, rumo a Imperatriz.
A Polícia Militar foi acionada e, por volta de 22 horas, os policiais da Ronda da Comunidade do bairro Santa Rita fizeram a abordagem da dupla na rua Floriano Peixoto, próximo à pracinha. Os dois bandidos não obedeceram a ordem de parada e fugiram.
Os militares fizeram a perseguição e efetuaram dois disparos contra a motocicleta, uma no motor e outra na corrente.
Sem poder mais trafegar com a motocicleta, os dois elementos foram presos na Rua Pernambuco, quase chegando na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no centro.
Helielson Lima Holanda, que era fugitivo da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), e Adalberto Sobrinho da Silva, 21 anos, foram presos e conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Na manhã dessa quinta-feira, foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado e se encontram à disposição da Justiça em uma das celas da Delegacia Regional. A motocicleta, após passar por perícia, foi restituída ao legítimo dono.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14816
PM prende dupla acusada de roubo de motocicleta
Um deles, identificado por Helielson Lima Holanda, é fugitivo da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz
Comentários