Gleison Martins, o “Cara de Peixe”, e Ismael Vilhena são suspeitos do crime

Dois suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do empresário Bento de Sousa Pereira foram presos nessa quinta-feira (16) por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Ismael Vilhena, 20 anos, morador do Parque Alvorada, e Gleison Martins Barbosa, 19 anos, vulgo ‘Cara de Peixe’, foram presos e estão sendo investigados pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), comandada pelo delegado Praxisteles Martins.
Ismael Vilhena foi reconhecido pela esposa da vítima como sendo o bandido que abordou o empresário, roubou o celular e o cordão e atirou. Mas outras testemunhas apontaram Gleison Martins Barbosa, o ‘Cara de Peixe’, como sendo o comparsa de Ismael e que pilotava a motocicleta, que ficou parada próximo à entrada que dá acesso ao Aeroporto Prefeito Renato Moreira.
“Nós estamos em fase de investigação, ouvindo testemunhas, buscando o maior número de indícios para que possamos indiciar os suspeitos e autuá-los em flagrante delito por latrocínio”, disse o delegado Praxisteles.
Os dois acusados têm uma vasta ficha policial, com assaltos, homicídios e tentativa de homicídios. Ismael Vilhena já puxou cadeia por homicídio, enquanto Gleison Martins, o ‘Cara de Peixe’, cumpre pena em regime semiaberto por tentativa de homicídio. Ele está sendo investigado também por suspeita de ter sido o autor da morte do adolescente assassinado no domingo último, próximo ao estádio Frei Epifânio.