Policiais militares da Patrulha Rural prenderam, na manhã dessa sexta-feira (17), os indivíduos William Jonhson Oliveira Brito, 25 anos, e Ricardo Rodrigues Parrião, 22 anos.
Os dois são acusados de envolvimento no estouro da agência do Banco Brasileiro de Descontos (Bradesco) do município de Senador La Rocque, distante 30 km de Imperatriz.
De acordo com os militares, desde o dia da ação criminosa, fato ocorrido na madrugada da última terça-feira (14), a Polícia Militar estava realizando diligências na zona rural de João Lisboa na tentativa de prender o bando de seis homens que chegou a Senador La Rocque em um veículo Saveiro prata.
Por volta de 23 horas dessa quinta-feira (16), os militares encontraram o Saveiro abandonado, próximo ao povoado Capemba D’Água, a 20 km de João Lisboa. O veículo foi abandonado pelo bando por apresentar problemas mecânicos.
Os policiais montaram campana e ontem pela manhã William Jonhson e Ricardo Parrião foram ao local onde o veículo se encontrava, ocasião em que os policiais fizeram o cerco e os prenderam.
Os dois foram encaminhados inicialmente para a Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos que o caso requer.
Banana de dinamite
Os policiais apreenderam com os dois homens uma banana de dinamite, um rolo de pavio, dinheiro, cartões de crédito, vários celulares e duas mochilas.
Foram apreendidos também o Saveiro cor prata, placa JPE-8047 Senador La Rocque, e a motocicleta Honda Brós, placa NMR-8684 Imperatriz.
O delegado regional Assis Ramos disse que não tem nenhuma dúvida quanto ao envolvimento de William Jonhson e Ricardo Parrião na ação criminosa. A Polícia já tem os nomes dos demais componentes do bando. São outros três de Imperatriz e um de Tocantins.
Comentários