Policiais da Rádio Patrulha do 3º BPM prenderam, por volta de 12h30 dessa sexta-feira, 25, o elemento Reginaldo Silva Gonçalves, 44 anos, acusado de assalto a uma loja de material de construção localizada na grande Santa Rita.
Reginaldo Silva, após a prática do assalto, fugiu em uma motocicleta Honda Bros cor vermelha, que está sem placas. Foi perseguido por dois policiais militares à paisana e ainda fez disparos contra eles. Mas acabou sendo preso em um matagal próximo ao bairro Boca da Mata, onde dispensou a arma, mas não a encontraram.
Segundo informações, Reginaldo Gonçalves praticou o assalto em companhia de mais dois comparsas, de onde roubaram R$ 6 mil em espécie. Os outros comparsas fugiram em um Toyota Corolla, cor preta, e ainda não foram presos.
Reginaldo e a motocicleta Honda Bros foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante pelo delegado José Rocha por roubo qualificado, mediante arma de fogo.
Por estar sem placas, até o fim da tarde de ontem ainda não se tinha notícia da origem da motocicleta apreendida com o acusado. Ontem, no fim da tarde, Reginaldo Gonçalves foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça.
Comentários