Policiais do Destacamento da PM de Governador Edison Lobão, vinculado ao 3° BPM, com sede em Imperatriz, prenderam no fim da tarde desta quinta-feira (5) o comerciante Josimar Oliveira Silva, 49 anos, acusado de estuprar a própria sobrinha, de 14 anos.
Josimar vive maritalmente com a avó materna da menina, que a criou desde bebê.
O caso foi descoberto pela própria menina, que resolveu por um ponto final nas investidas de Josimar, que é irmão do pai dela. A jovem contou o caso para familiares, que imediatamente comunicaram às conselheiras do Conselho Tutelar de Governador Edison Lobão, que acionaram a Polícia Militar.
Josimar Oliveira Silva foi preso quando se encontrava em seu comércio em Governador Edison Lobão, sem esboçar reação.
Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz e será investigado pelo delegado Farilano Aires de Azevedo, titular da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente-DPCA. Será indiciado por crime de estupro de vulnerável e pedida sua prisão preventiva.
A jovem foi levada pelo Conselho Tutelar de Governador Edison Lobão para o Instituto Médico Legal-IML, onde realizou exame de conjunção carnal. O laudo será anexado ao inquérito e fará parte da acusação contra Josimar Oliveira Silva.
Comentários