Proprietário do bar ficou ferido na luta corporal
Bando preso acusado de assalto a dono de bar

Policiais militares prenderam, por volta de 21 horas dessa quinta-feira (25), cinco homens acusados de envolvimento em um assalto. A vítima foi o homem identificado por Moshe Dayan Castro, também conhecido por Bel, dono do “Bar do Bel”, localizado na Avenida JK.
Os acusados presos são Denis da Silva Pereira, Paulo Henrique Gomes Pereira, Carlos Alexandre Santos, Charles Martins Gonçalves Silva e Rodrigues Pereira da Silva. Todos são operários de uma empresa que presta serviços na construção da fábrica da Suzano Papel e Celulose e nenhum é morador de Imperatriz. Três são do estado de Tocantins e dois do Pará.
Segundo informações de Bel passadas à Polícia Militar, os cinco homens estavam bebendo numa mesa na calçada do bar. Quando Bel se dirigiu ao banheiro, que fica na residência, dois dos cinco elementos o seguiram e anunciaram o assalto. Houve luta corporal entre os dois elementos e Bel, que foi ferido no pescoço. Os elementos roubaram o celular e R$ 1.200.00 em espécie. Na fuga, ainda roubaram um litro de Whisky.
Um dos bandidos, identificado por Denis da Silva Pereira, foi seguro por populares e entregue aos policiais militares. Com a prisão desse elemento, os policiais foram até o alojamento dos outros quatro acusados do assalto, também localizado na Avenida JK, e os prenderam. Todos foram levados para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão lavrou os procedimentos que o caso requer.