Na quinta-feira da semana passada, dia 5 de janeiro de 2017, a agência dos Correios de João Lisboa foi assaltada e, segundo informações, os bandidos estavam em uma caminhonete Hilux, cor prata.
Os militares do CPA-3, que tem o comando do Coronel Markus Antonio Lima, conseguiram prender um casal suspeito de participação no assalto. O CPA-3 teve o apoio do Rotam, do 14º BPM.
O casal foi preso em uma casa localizada no Parque das Estrelas, área periférica de Imperatriz, quando comemorava o êxito do assalto. Segundo informações, o casal tinha alugado a casa onde foram encontrados e presos há cerca de um mês. O carro, uma Hilux cor prata, usada no assalto, tem placa de Minas Gerais, o que se deduz que pode ser uma quadrilha de fora do estado. Os outros componentes do bando, três, além do casal, não foram encontrados e são justamente os que estão com a caminhonete.
O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Federal (DPF), onde foram feitos os procedimentos, tendo em vista ser os Correios um órgão federal. Como sempre acontece, a PF não informou os nomes dos acusados.
Segundo o que foi apurado, foram roubados R$ 100 mil no assalto aos Correios de João Lisboa. Com o casal, foram recuperados R$ 48 mil, maconha e um revólver calibre 38 municiado. A polícia continua à procura dos outros três acusados do assalto.
Comentários