A Polícia Militar do Maranhão, em uma ação coordenada por homens da Força Tática do 27ºBPM, conseguiu prender em flagrante um casal suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas no município de Estreito, a 125 km de Imperatriz.
Na ação foram presos Itaércio Rodrigues Bezerra (26) e sua companheira, Adriana Mota Reis (29).
As prisões tiveram como base denúncias anônimas que relataram um possível ponto de venda de entorpecentes no Residencial Newton Coelho, sendo administrado por um casal. Ao chegar no local, o casal foi visto saindo da residência e indo em direção ao imóvel vizinho, onde entrou sem a permissão. Os policiais cercaram a casa e pediram autorização à proprietária da residência para entrar.
Na residência do casal foi usado para localizar a droga um cão farejador, que encontrou os entorpecentes escondidos em uma sapateira. Foram apreendidos 12 papelotes de substância análoga a maconha e um saco pequeno contendo sementes parecidas com maconha, um pano com joias, um aparelho celular Samsung, um tubo de linha branca, um tubo pequeno de papel filme, um cofre com moedas e R$ 20,00.
Diante das provas do crime, os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Estreito e autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Comentários